Por que será que toda vez que eu te vejoMeu coração logo começa a palpitarEu sei que todo amor é fruto de um desejoQue de repente pode se manifestarMe sinto em casa no teu colo agarradinhoA paz invade de uma vez meu coraçãoÉ impossível dizer não pro seu carinhoEu sinto cada dia mais essa paixãoSentimento que me faz andar em sua direção
Porque será que toda vez que eu te vejoMeu corpo treme e falta a respiraçãoMe da vontade de roubar aquele beijoQue deixa nosso corpo em erupçãoVários sinais que até hoje desconheçoUma mistura de prazer, ternura e dor
Você tem tudo que eu preciso e que eu mereçoJá me disseram que isso pode ser amorSentimento que me faz andar contigo aonde for
Me mostra que esse sonho pode ser realQue tudo isso que eu sinto é naturalO meu destino dizQue só vou ser felizSe for ao lado seu
Me mostra que você é a luz da escuridãoQue você veio inaugurar meu coraçãoO meu destino dizQue só vou ser felizSe for ao lado seuVem, vem, vem, vem, vem.