Nesta noite te senti mais frio, aliás nesta semana. O silêncio ao telefone me mata, principalmente quando se tem muito a falar, muitas palavras e pouca coragem. Já falei que não ia me sentir infeliz, porque eu aposto, e aposto alto, que certas pessoas do teu convívio querem isso. Eu só estava precisando de algo mais aconchegante, estava precisando de nós dois, do jeito antigo ou do jeito de agora, sempre seria do nosso jeito.
  Estive sempre firme, nessas tuas idas e vindas, só Deus sabe. Meu peito quase explode de saudade, contudo à ausência não fez as bases tremerem, não fez meu amor esfriar, não fez eu deixar de pensar em ti, um dia se quer. Existe espaço aqui, sempre houve, há e haverá.
 Só lhe peço que, possamos nos permitir a esquecer banalidades, relevar, não tudo, mas o que não faz parte do nosso tudo. Meu guarda roupa estar organizado, meus sentimentos também. Tenho todas as janelas abertas, tudo estar claríssimo. É, eu sempre tive essa mania de aprovar o meu silêncio, mas de rejeitar o teu. O que se pode fazer?! Você sempre tem respostas pras minhas perguntas; você diz que se deve amar com mais força. 
  Nunca tive dúvidas sobre nós, me perdoe por momentos como os de ultimamente, eu libero o meu perdão pra você, não se preocupe. Sabemos pois, que tudo fica bem! Mas, por hoje é isso: palavras escritas, não ditas, silêncio e o bravo AMOR.
#Por: Adria M.