MINHA ULTRASSONOGRAFIA, 5 MESES *-*

Descobri que o amor é algo que se expande a cada novo dia, antes eu pensava que amar era algo que acontecia e pronto, não se alterava, apenas se amava, nem mais e nem menos, sempre ali, na mesma medida, mas ai estou tendo uma experiencia de mim tornar MÃEE. E essa semana me peguei pensando, quanto amor ainda cabe em mim? Como pode alguém conseguir amar um ser cada vez mais. Em cada amanhecer uma evolução no campo do amor. exausta de certa forma com a vida, mas quando o assunto é o meu filho, que eu tanto espero pra ver nascer e ver bem, não há cansaço, mal humor, só há amor, e um amor que cresce a cada dia. E a cada dia que eu acordo e acho que já amei tudo o que podia, olho para minha barriga, e descubro que a amo ainda mais. 
Então cheguei a conclusão que ser mãe, seja solteira ou não, é errar e acertar, dá trabalho, tem momentos de prazer e de preocupação, pode dar certo ou não, mas só saberemos depois de nos entregarmos com amor a dadivosa tarefa de ser MÃE.


ADRIA CARVALHO *-*