Mas tentamos sempre.

Era uma tarde rosa e azul. Um tal menino pega seu violão, dois ou três punhados de amigos e parte em busca da sua luz. Em uma noite, de estrelas brilhantes e lua sorridente, o certo menino vibrou que só ele. Achou a tal inspiração e motivação de vida.
- Essa é minha luz - e em uma alegria de descompassar qualquer coração, sorriu. Achou em seu caminho, já com pés surrados e amigos cansados, a tal realização, aquela graça que Deus nos dá, mas esconde para que possamos aprender e cultivar na sua procura, todas as lições que transforma um coração e o preenche de bondade... e sentiu paz. E o menino prometeu agradecer e espalhar toda essa alegria pelo mundo afora. Porque no preciso momento em que partimos em busca da felicidade, ela também parte ao nosso encontro. E nos salva. Isso então deve ser passado adiante, para que todos acreditem no impossível.
E foi assim, em certo ano, que um certo menino sonhador e com o rosto de deslumbre ao deparar-se com a multidão vibrante e calorosa descobriu uma paixão. E foi assim também, que aquele menino, um menino sensível, de rico conteúdo afetivo, olhos atentos a tudo e uma rara maneira de sentir, em sua alma ardente. Adocicou as nossas vidas. 

Para sempre!